Energia Urbana

Engraçado o quanto de tempo que já tenho esse nome na cabeça. Inicialmente, ele surgiu como a união entre duas coisas que me influenciaram a adolescência: um filme chamado “Energia Pura (Powder)” – que representou por um bom tempo o meu entendimento sobre a vida – e a Legião Urbana.

A idéia toda era ENERGIA + URBANA = ENERGIA URBANA. Pô! Legal! O quê faremos com esse nome? (!) Montamos uma banda! Êêêêê…. fizemos dois ensaios e acabou…

Mas a idéia e o conceito se transformaram. Sempre quis criar um espaço onde o conceito “Energia Urbana” fosse aplicado. Mostrar onde estava essa energia, suas manifestações, seus pensamentos (Quem sabe?), angústias e tudo mais que surgisse.

Quando resolvi criar esse blog, a idéia de deixá-lo com meu nome não era tão boa, já tentei isso antes e não dei continuidade. Mas o nome e o termo surgiram novamente e (Voilá!) apelidei o blog com este nome.

A idéia é dar cara a uma geração que busca algo mais de sua vida, que já não encontra mais na “balada” a diversão, e sim nas coisas do dia-a-dia com amigos, trabalho, estudos e todos os encontros decorrentes da correria diária que vivemos. Assim como, será um espaço pessoal, onde minhas vivências serão o centro dos posts.

Espero que apreciem a coluna e comentem sempre que puderem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s